Deputado Robinson Almeida celebra 2 anos de Lula livre; “Venceu a farsa e é a grande esperança para o Brasil em 2022”, diz

Em 13 de fevereiro de 2020, o Papa Francisco recebeu o ex-presidente Lula em audiência. Deputado Robinson Almeida desta líder trabalhista como esperança do povo nas Eleições 2022.
Em 13 de fevereiro de 2020, o Papa Francisco recebeu o ex-presidente Lula em audiência. Deputado Robinson Almeida desta líder trabalhista como esperança do povo nas Eleições 2022.

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) celebrou, nesta segunda-feira (08/11/2021), os 2 anos de liberdade do ex-presidente Lula. Em 2019, o líder petista deixou a prisão política, decretada pelo ex-juiz Sergio Moro, em Curitiba, onde permaneceu 580 dias. Nas redes sociais, Robinson Almeida lembrou que desde o fim do cárcere, Lula venceu 21 vezes processos na Justiça e comprovou o lawfare de que foi alvo, cujo objetivo era tirá-lo da eleição presidencial de 2018 e garantir a imposição da agenda econômica que mudou a política de preço da Petrobrás, aumentou o preço dos combustíveis, do gás, da conta de energia e trouxe a inflação e a fome de volta para o Brasil.

“Lula está livre, é líder nas pesquisas de intenção de votos e a grande esperança do Brasil conseguir retomar o caminho do crescimento com menos desigualdade e mais democracia”, afirmou o parlamentar. Na publicação Robinson avaliou que o ex-presidente foi preso em 7 de abril de 2018.

“injustamente e por motivos políticos” para viabilizar um governo antipovo, contra a soberania do Brasil e que preservasse os interesses e privilégios da elite econômica e financeira do país. “A verdadeira face dos que governam somente para os privilegiados apareceu”, observou o petista.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120725 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.