Compra de água mineral faz parte da retomada das atividades esportivas e culturais, informa SECEL de Feira de Santana

“Não há custo algum para o município enquanto não é emitida ordem de serviço”, explica Jairo Carneiro Filho, secretário do SECULT Feira de Santana.
“Não há custo algum para o município enquanto não é emitida ordem de serviço”, explica Jairo Carneiro Filho, secretário do SECULT Feira de Santana.

“A água mineral é utilizada nos eventos realizados pela secretaria. Essa compra faz parte do planejamento de retomada das atividades em 2022. Não há custo algum para o município enquanto não é emitida ordem de serviço”, a explicação é do secretário de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), Jairo Carneiro Filho, sobre a licitação para adquirir água mineral, com homologação publicada em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta sexta-feira (19/11/2021).

Ainda segundo o secretário, neste momento, o estoque está zerado e “como a aquisição no setor público deve atender exigências legais, não é feita da noite pro dia. Realizamos a licitação com antecedência”.

Jairo Carneiro Filho destaca ainda que outras licitações estão sendo feitas pela pasta, como aquisição de banheiro químico e iluminação, que também fazem parte do planejamento de retomada das atividades em 2022.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120472 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.