ALBA: “Sandro Régis está mal informado ao criticar aumento de tarifa do Ferry”, contesta deputado Osni Cardoso

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputado estadual Osni Cardoso (PT-BA).
Deputado estadual Osni Cardoso (PT-BA).

“O deputado Sandro Régis é adepto da teoria de quanto pior melhor.” A afirmação foi feita pelo deputado Osni Cardoso (PT), rebatendo a crítica de Régis em relação à tarifa cobrada na travessia feita pelo Ferry Boat.

Cardoso lembrou que o sistema apresenta, historicamente, dificuldades de manutenção e operação. Além disso, a tarifa não foi alterada para pedestres, carros, motos e bicicletas, em 2020, quando o reajuste de 0,045% atingiu apenas as categorias intermediárias. Sendo assim, as taxas cobradas estavam sem aumento há quase dois anos.

“O deputado Sandro Régis precisa se informar melhor para compreender que o aumento da tarifa tem a ver com a política de preços de combustíveis adotada por seus aliados políticos”, completa Cardoso. Essa declaração se refere ao fato de que o reajuste aplicado agora se baseia também na alta  de 35,8% no valor cobrado pelo diesel marítimo, desde o último reajuste concedido para o sistema Ferry Boat, em dezembro de 2020.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121647 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.