Vitalmed completa nove anos em Feira de Santana

Vitalmed é referência em Atendimento Pré-Hospitalar de emergência e urgência no Norte e Nordeste.
Vitalmed é referência em Atendimento Pré-Hospitalar de emergência e urgência no Norte e Nordeste.

O Grupo Vitalmed tem 28 anos de operação na Bahia e completa 9 anos em Feira de Santana, prestando serviço de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) em emergência e urgência 24 horas. Para comemorar o nono aniversário, a empresa lança a campanha promocional com condições especiais de adesão ao plano de APH, que inclui atendimento de emergência médica 24 horas. Os novos beneficiários têm desconto de 15% a 50%, de acordo com a faixa etária.

O coordenador-geral da filial, Fernando Sampaio, afirma que Feira de Santana é um mercado muito importante para o Grupo Vitalmed. “Temos uma história com o feirense, que nos acolheu com muito carinho e para recebê-lo e atendê-lo melhor, investimos em nova loja no Shopping Millenium, onde dispomos de uma estrutura mais moderna, confortável e com segurança para que possa conhecer nosso plano de APH, tirar dúvidas e resolver outras questões administrativas”, declara.

O plano de APH da Vitalmed, além do oferecer o atendimento médico de emergência 24 horas, disponibiliza o Vitalfone, uma linha direta 24 horas com médicos para esclarecer dúvidas e orientar por telefone, oferecendo mais comodidade e seguranças aos associados, que podem se consultar pelo telefone, evitando exposição em unidades de saúde. “A telemedicina ganhou mais relevância na pandemia do novo coronavírus, mas oferecemos esse serviço desde 2012”, informa a gerente de Operações Médicas, Diana Serra.

O Grupo Vitalmed está presente em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Ilhéus e Itabuna. Em 2017, chegou a São Luís, no Maranhão, e este ano expandiu seu raio de atuação para Aracaju (SE), onde é oferecido o serviço de Atendimento Pré-Hospitalar – Urgência e Emergência em parceria com a Constat do Grupo ProVida. Atualmente, a Vitalmed tem mais de 70 mil usuários pessoas físicas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9746 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).