Vice-governador João Leão destaca retomada da economia durante edição 2021 do Prêmio Banco do Nordeste das Micro e Pequenas Empresas 

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Entrega da edição 2021 do Prêmio Banco do Nordeste das Micro e Pequenas Empresas.
Entrega da edição 2021 do Prêmio Banco do Nordeste das Micro e Pequenas Empresas.

A contribuição das Micro e Pequenas Empresas para o reaquecimento da economia baiana foi destacada pelo vice-governador João Leão, secretário do Planejamento, durante a sétima edição do Prêmio Banco do Nordeste das Micro e Pequenas Empresas, realizada nesta quinta-feira (07/10/2021), na sede da Federação do Comércio da Bahia, em Salvador. No evento, quatro empresas baianas que se destacaram no ano de 2020 foram homenageadas.

“O Banco do Nordeste está de parabéns por ser um potencializador dos empreendedores e investidores baianos, só este ano já aplicou R$ 2,7 bilhões no segmento de micro e pequenas empresas e, no geral, aqui na Bahia, a instituição bancária destinou R$ 498 milhões em apoio às MPEs, com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). Temos vivido um esforço conjunto para retomar a economia do estado, em meio à pandemia, e essa relação Governo, investidores e agências de fomento tem papel fundamental para esse novo momento, seja na capital ou nas cidades do interior”, disse Leão.

Foram premiadas, por relevante parceria com o BNB no ano passado as empresas Esquadromil, do município de Caculé, vencedora na categoria Indústria; Bom Tempero, de Ibotirama, na categoria Comércio; a franquia Fiolaser, de Salvador, na categoria Serviços; e a empresa Truck Center, vencedora na categoria Inovação, Produtividade e Competitividade, do município de Luís Eduardo Magalhães.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123188 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.