Viadutos serão interditados parcialmente no final de semana, informa SMT de Feira de Santana

Medida se faz necessária para a instalação de tachões sinalizadores de divisão de fluxo.
Medida se faz necessária para a instalação de tachões sinalizadores de divisão de fluxo.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana informa aos condutores de veículos sobre a interdição parcial dos viadutos Deputado Wilson da Costa Falcão [interliga as avenidas Maria Quitéria e Francisco Fraga Maia] e Francisco Pinto [interliga as avenidas Getúlio Vargas e a Noide Cerqueira], neste final de semana.

Haverá interdição das vias centrais do viaduto Wilson da Costa Falcão, 14 às 17 horas deste sábado (23/10/2021). A medida se faz necessária para a instalação de tachões sinalizadores de divisão de fluxo. A circulação de veículos será permitida em apenas uma das faixas laterais em cada sentido.

Já no viaduto Francisco Pinto haverá interdição parcial das vias laterais, em ambos os sentidos, para perfuração de drenos. O fluxo de veículos estará permitido em apenas uma das faixas centrais em cada sentido. Os serviços serão executados a partir das 14 horas com liberação da via às 21 horas, tanto no sábado, 23, quanto no domingo, 24.

Toda a sinalização viária ficará a cargo da empresa executora da obra.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116569 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.