SEDESO de Feira de Santana reativa aulas presenciais de cursos profissionalizantes

Estão sendo ofertadas vagas para Habilidades Digitais, Manutenção de Notebooks e Programador de Dispositivos Móveis, entre outros.
Estão sendo ofertadas vagas para Habilidades Digitais, Manutenção de Notebooks e Programador de Dispositivos Móveis, entre outros.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) iniciou as matrículas para cursos profissionalizantes promovidos pelo Qualifica Feira, em parceria com o Sebrae. Estão sendo ofertadas vagas para Habilidades Digitais, Manutenção de Notebooks e Programador de Dispositivos Móveis, entre outros.

Podem se inscrever pessoas de baixa renda e que possuem o CadÚnico. Os interessados devem acessar feiradesantana.ba.gov.br e clicar no banner Qualifica Feira. Estão sendo ofertadas 20 vagas para cada curso.

As pessoas ainda podem se inscrever através dos CRAS e CREAS. Os cursos serão ministrados na sede do Senai e no Hub-Feira, na rua São Domingos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.