Salvador: ‘Vila do Bem’ do Terminal Náutico apresenta programação musical

Cartaz anuncia programação de shows da Vila do Bem. Apresentações ocorrem entre os dias 14 e 17 de outubro de 2021, em Salvador.
Cartaz anuncia programação de shows da Vila do Bem. Apresentações ocorrem entre os dias 14 e 17 de outubro de 2021, em Salvador.

A nova temporada da Vila do Bem, dessa vez instalada no Terminal Náutico de Salvador, no Comércio, é considerada uma das melhores opções para quem quer curtir o clima de verão na cidade. Numa realização da Oquei Entretenimento, a vila gastronômica une lazer, música e gastronomia num só lugar. São três andares com ambientes de convivência distintos, que agradam a todos os gostos e idades: um restaurante com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, um espaço para shows acústicos, no 2° andar, e o bar do terraço, um lindo rooftop com vista panorâmica para o mar, chamado de Amo Roofbar.

Com uma vasta programação musical, a Vila do Bem traz esta semana, apresentações do CBX Samba Clube, banda Isqueminha, grupo GelaSamba, Danniel Vieira, Psirico com o projeto Psi Experimental, evento AMO SUNSET, Pagode do Willy, Forró do Tico, banda Titelaza, evento Feijoada do Gratava com Batifun, TK (o Rei do Bar) e Falcão Guig. Reservas antecipadas através do WhatsApp (71) 99990-7759. Funcionamento de quinta a domingo. Quinta: a partir das 18 horas; Sexta: das 15 às 3 horas; Sábado e domingo: a partir do meio dia.

Importante ressaltar que só é permitida a entrada no estabelecimento mediante apresentação do cartão de vacinação completo (duas doses ou dose única) ou o cartão digital.

Programação da Vila do Bem

  • Quinta-feira 14/10/2021 (19 horas): CBX Samba Clube e banda Isqueminha
  • Sexta-feira 15/10 (19 horas): Psirico (Psi Experimental), Danniel Vieira e GelaSamba
  • Sábado, 16/10 (16 horas): AMO SUNSET – Evento de Ginno Larry, no rooftop
  • Sábado, 16/10 (17 horas): Forró do Tico, Pagode do Willy e banda Titelaza
  • Domingo, 17/10 (14 horas): Feijoada do Gravata com Batifun
  • Domingo, 17/10 (19 horas): TK (O Rei do Bar) e Falcão Guig

Gastronomia da Vila do Bem

A Vila do Bem foi pensada para proporcionar ao visitante uma experiência única e surpreendente. Num cenário cinematográfico a GASTRONOMIA é a atração principal. Pratos das culinárias nordestina e mexicana estão presentes no cardápio elaborado por Mirella Ferreira.

Agenda

  • Vila do Bem
  • Local: Terminal Náutico do Comércio
  • Endereço: Av. da França, s/n – Comérccio

Funcionamento

  • Quinta-feira: a partir das 18 horas
  • Sexta-feira: das 15 às 3 horas
  • Sábado e domingo: a partir do meio dia
Sobre Carlos Augusto 9717 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).