Salvador: Justiça condena dois homens por morte de compositor

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Em 6 de março de 2017, Felipe Yves Magalhães Gomes, de 21 anos, foi encontrado morto em um matagal, no bairro Boca da Mata, em Salvador, na Bahia.
Em 6 de março de 2017, Felipe Yves Magalhães Gomes, de 21 anos, foi encontrado morto em um matagal, no bairro Boca da Mata, em Salvador, na Bahia.

Andrei Jesus dos Santos e Railson Couto dos Santos foram condenados a 17 e 20 anos de reclusão, respectivamente, pela morte do músico e compositor Felipe Yves Magalhães Gomes.

O júri, realizado na terça-feira (28/09/2021) em Salvador, condenou os réus por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima, bem como pelo crime de corromper menor de 18 anos para a prática criminosa.

A sentença é da juíza Gelzi Maria Almeida Souza Matos com base nos votos do júri, que acatou a denúncia apresentada e defendida no tribunal pelo promotor de Justiça Antônio Luciano Silva Assis.

O crime foi cometido no dia 6 de março de 2017, na Boca da Mata, em Salvador. Segundo a denúncia, Felipe foi pego de surpresa pelos condenados e dois adolescentes e depois foi morto a tiros e golpes de faca. O crime teve como motivação a disputa envolvendo gangues rivais.

*Com informações do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA)

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.