Residencial Solar da Princesa Aeroporto sedia próxima edição do CRAS Itinerante, diz SEDESO de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Para ser atendido pelo CRAS Itinerante de Feira de Santana basta levar comprovante de residência e de renda e documento de identidade do morador.
Para ser atendido pelo CRAS Itinerante de Feira de Santana basta levar comprovante de residência e de renda e documento de identidade do morador.

Entre esta terça-feira (26/10/2021) e quinta-feira (28/10/2021) o residencial Solar da Princesa Aeroporto recebe o projeto CRAS Itinerante, da Prefeitura de Feira de Santana, que leva serviços socioassistenciais nas comunidades. A ação acontece das 8 às 13 horas. Em sua última edição, no Bairro Nova Esperança, 150 atendimentos foram realizados.

Moradores terão acesso a serviços de atualização e inscrição no CadÚnico; acesso ao Bolsa Família e ao Programa Criança Feliz – este último para gestantes e crianças de 0 a 3 anos ou crianças de 0 a 6 anos, portadoras de necessidades especiais que possuam Benefício de Prestação Continuada; além de atividades recreativas (de convivência) ao público infantil. Também estão sendo oferecidos atendimentos com psicólogos e assistentes sociais.

Para ser atendido basta levar documentos pessoais, comprovante de residência e de renda, além dos documentos dos moradores da residência, este último no caso da inscrição ou atualização do CadÚnico.

O projeto CRAS Itinerante é uma realização da Prefeitura de Feira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A iniciativa tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços socioassistenciais para as comunidades, principalmente nas regiões que não dispõe de CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121698 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.