Protestos sucessivos travam avenidas e afetam o direito de ir e vir em Feira de Santana, denuncia Governo Colbert Martins

Protestos realizados por manifestantes nas principais vias do centro da Feira de Santana compromete mobilidade da população e interfere no Direito de Livre Circulação das pessoas.
Protestos realizados por manifestantes nas principais vias do centro da Feira de Santana compromete mobilidade da população e interfere no Direito de Livre Circulação das pessoas.

O bloqueio do tráfego de veículos entre as Avenidas Getúlio Vargas e Senhor dos Passos, em Feira de Santana, provocado pelas sucessivas manifestações e protestos, tem causado transtornos à população, que fica impedida de exercer o direito de ir e vir, denuncia Governo Colbert Martins.

Embora legítimos, os atos não podem impedir a circulação do cidadão. Além da desordem, a interdição das vias afeta os comerciantes que abrem as portas dos estabelecimentos, mas o cliente não chega.

Outras vias alternativas também ficam congestionadas com a sobrecarga do tráfego de veículos, como as ruas Marechal Deodoro, Conselheiro Franco e avenida Presidente Dutra. Desta forma, toda a região central da cidade sofre os reflexos das manifestações.

O prefeito Colbert Martins reitera que não é contra a livre manifestação, mas entende que as pessoas não podem afetar a rotina do outro. Por isso, solicitou o apoio da Polícia Militar para assegurar a segurança e preservar a ordem pública.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116800 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.