Prefeitura de Feira de Santana convoca aprovados no REDA para matrícula no curso de formação

Prefeitura de Feira de Santana convocou 33 candidatos do cadastro reserva, aprovados para preenchimento de vagas sob REDA.
Prefeitura de Feira de Santana convocou 33 candidatos do cadastro reserva, aprovados para preenchimento de vagas sob REDA.

A Prefeitura de Feira de Santana convocou 33 candidatos do cadastro reserva, aprovados para preenchimento de vagas sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), processo seletivo 0001/2019, para matrícula no Curso de Formação. A informação consta em edição do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (26/10/2021).

Os convocados deverão comparecer até esta sexta-feira, 29, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para apresentar a documentação (confira em anexo os documentos necessários). O órgão, localizado na avenida Senhor dos Passos, 212, estará recebendo os papéis das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Em breve será divulgada a data do início do treinamento.

Serão considerados aprovados no Curso de Formação os candidatos que obtiverem aproveitamento mínimo de 80% em todas as etapas. Aqueles que não realizarem a matrícula ou não comparecerem ao curso serão reprovados e, consequentemente, eliminados do processo seletivo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120535 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.