Prefeitura de Feira de Santana autoriza abertura do comércio na véspera do feriado

Prefeito Colbert Martins revogou o decreto considerando o movimento do comércio em virtude das comemorações pelo 12 de outubro.
Prefeito Colbert Martins revogou o decreto considerando o movimento do comércio em virtude das comemorações pelo 12 de outubro.

As atividades econômicas de Feira de Santana estão autorizadas a funcionar nesta segunda-feira (11/10/2021), véspera do feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, quando também é comemorado o Dia das Crianças. Nas repartições públicas municipais será ponto facultativo.

A nova determinação da Prefeitura de Feira consta no Diário Oficial Eletrônico, nesta quinta-feira (07/10/2021). Dessa forma, o feriado de 24 de junho de 2021 (São João), suspenso devido à pandemia da Covid-19, foi transferido para 18 de outubro (segunda-feira).

O prefeito Colbert Martins revogou o decreto considerando o movimento do comércio em virtude das comemorações pelo 12 de outubro, após entendimento com os segmentos representativos que solicitaram a abertura dos estabelecimentos na segunda-feira, 11.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114962 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.