Novo álbum da banda Papazoni alcança 400 mil plays no site ‘Sua Música’

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Projeto gravado ao vivo traz 21 canções, entre autorais e hits do momento.
Projeto gravado ao vivo traz 21 canções, entre autorais e hits do momento.

É HIT! Lançado recentemente, o novo álbum da banda Papazoni acaba de alcançar 400 mil plays na plataforma musical Sua Música.  “Século do Papazoni” faz referência à música de trabalho do grupo “Século da Putaria”, com pitadas de funk, xote, Axé e piseiro, que fala sobre a ausência de sentimentos nos relacionamentos. O CD apresenta 21 canções dançantes, que passeiam pelo funk, axé, xote numa mistura com a batida tradicional do pagode, que já é a marca registrada do grupo.

De acordo com Felipe Gama, líder do Papazoni – conhecida no país por levar alegria, irreverência e muito suingue para o palco – o álbum é uma mistura de tudo aquilo que a Papazoni apresenta ao seu público desde sempre. “Temos nossas músicas autorais, que já são sucesso na boca da galera, além dos hits atuais que bombam nas redes sociais e que fazem todo mundo meter muita dança”, comenta o vocalista.

Com mais de 200 mil ouvintes mensais no Spotify, a Papazoni acumula milhões de views em seus videoclipes e coreografias no Youtube, inúmeros plays e downloads em seus álbuns digitais e vários seguidores que acompanham todos os passos da banda pelas redes sociais. Papazoni roda os quatro cantos do país, espalhando seu som dançante e repleto de coreografias, que acertaram em cheio o público, e se tornaram febre nas academias.

Sobre a Papazoni

Criada em 2014, a partir de uma brincadeira entre amigos, a banda Papazoni mistura música baiana, pagode, com funk e ritmos clássicos. O grupo carrega em seu repertório grandes sucessos como “TNT”, Solinho da Maldade”, “Toda Mulher” e “Vai Vendo”, esta última regravada pelo cantor Lucas Lucco.

No verão 2015-2016, a Papazoni estourou nas academias em todo o território nacional com a música “Toda Mulher”, que ganhou coreografia e foi reproduzida por vários grupos de dança. Ainda 2016, com apenas um ano de formação, deu um salto alto e realizou a sua primeira turnê internacional. Foram quatro apresentações em diferentes cidades dos Estados Unidos.

Durante os anos de 2017 e 2018, ganhou reconhecimento se apresentando nos carnavais de Salvador e do interior da Bahia, além de realizar uma maratona de shows na época do São João pelo estado afora.

Em 2020, sob o comando do vocalista Felipe Gama, banda levou novidades para o carnaval e celebrou recordes de streaming e views. Nesse mesmo ano, lançaram o CD “ao vivo” gravado na Ilha de Itaparica, com hits que tocaram nas principais rádios da Bahia e região Nordeste. O CD veio como mais uma ferramenta, em uma carreira que bate recordes de números no digital.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113499 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]