Ministério do Turismo aponta Morro de São Paulo e Boipeba entre as principais localidades com atrativos para o turismo náutico

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vista de Morro de São Paulo.
Vista de Morro de São Paulo.

Morro de São Paulo e Boipeba, na Bahia, conhecidas por suas águas calmas e natureza exuberante são destaque em uma publicação do Ministério do Turismo. O potencial náutico da região e seus atrativos estão na 8ª edição do Boletim de Inteligência de Mercado de Turismo (BIMT), um informativo inédito que visa contribuir para a retomada do turismo brasileiro.

No texto, dados sobre passeios, atividades turísticas e eventos com informações adicionais. O guia funciona para que turistas que pretendem desfrutar de alguns destes atrativos tenham a ferramenta para planejar suas viagens. Este é o primeiro Boletim de Inteligência de Mercado no Turismo com foco no Turismo Náutico, elaborado pelo Ministério do Turismo e que lista os principais destinos e opções de lazer no segmento.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121605 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.