Jair Bolsonaro não tem nenhuma credibilidade para falar de vacina, diz deputada Lídice da Mata

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA).
Deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA).

Relatora da CPMI das Fake News, a deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) disse, neste domingo (24/10/2021), em suas redes sociais, que o presidente Jair Bolsonaro não possui nenhuma credibilidade para falar sobre vacinas.

“Os brasileiros confiam na vacinação! Quem não vacinou o seu filho contra o sarampo, contra a paralisia infantil e tantas outras doenças que as nossas crianças deixaram de ter? Agora 50% dos brasileiros se vacinaram com a segunda dose e estão completamente imunizados”, declarou a parlamentar.

Ainda na oportunidade, a socialista aproveitou para comentar as recentes declarações feitas por Bolsonaro ao dizer que pessoas que tomaram as duas doses do imunizante contra o coronavírus, no Reino Unido, estariam contraindo a Aids. “Não vamos cair neste papo bobo do presidente de querer agora dizer que vacina dá Aids, assim como antes ele também disse que quem se vacinasse viraria jacaré! Nós não vamos deixar nos enganar! É preciso seguir com o esforço de vacinar toda população do Brasil e vencer o coronavírus”, concluiu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123025 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.