Governo Colbert Martins prorroga medidas restritivas contra disseminação da Covid-19 em Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana renovou as medidas restritivas de controle ao coronavírus, em edição extra do Diário Oficial Eletrônico.
Prefeitura de Feira de Santana renovou as medidas restritivas de controle ao coronavírus, em edição extra do Diário Oficial Eletrônico.

A Prefeitura de Feira de Santana renovou as medidas restritivas de controle ao coronavírus, em edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (05/10/2021). As determinações seguem em vigor até o próximo dia 15.

Segundo a publicação, fica mantida a autorização de eventos e atividades, com a presença de até mil pessoas, como cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins, parque de diversões, museus, teatros, bibliotecas e entre outros.

A permissão para realização de eventos com venda de ingressos, limitado a mil pessoas, também foi prorrogada – desde que seja comprovado a primeira dose e/ou segunda dose da vacina ou dose única [Certificado COVID pode ser obtido através do aplicativo “CONECT SUS”]. Também devem ser respeitados os protocolos sanitários contra a Covid-19. Exigências são válidas para artistas, público, equipe técnica e colaboradores.

Ainda de acordo com a publicação, museus, parques de exposições e espaços similares poderão funcionar desde que seja garantido o distanciamento mínimo de dois metros, sendo vedada a permissão de excursões.

O decreto mantém ainda as determinações nos artigos 1º, 2º, 5º, 6º e 7º, da edição 1856, publicado no Diário Oficial Eletrônico em 14 de setembro, que estabelece normas para funcionamento do comércio, bares e restaurantes, eventos desportivos, cinemas e transporte coletivo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114991 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.