Feira de Santana: Empresa A&T Arquitetura é aprovada para duplicação da Avenida Artêmia Pires, diz Governo Colbert Martins; Investimento é de cerca de R$ 260 milhões

Licitação para execução de serviços da duplicação da Avenida Artêmia Pires, no SIM, teve proposta aprovada na análise técnica.
Licitação para execução de serviços da duplicação da Avenida Artêmia Pires, no SIM, teve proposta aprovada na análise técnica.

A empresa A&T Arquitetura Planejamento e Transporte Ltda, candidata à licitação para executar obra de requalificação e duplicação da avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, em Feira de Santana, foi aprovada na proposta de preço e habilitação jurídica. A informação consta no Diário Oficial Eletrônico deste sábado (02/10/2021.

Após análise dos documentos de habilitação, a licitante foi considerada habilitada. A obra tem valor global estimado em R$ 263.517,68.

Esta foi a única empresa candidata avaliada pela Comissão Permanente de Licitação, sendo assim, nos próximos dias será divulgada a homologação da licitação.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114859 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.