Feira de Santana: Governo Colbert Martins promove atividades nos equipamentos socioassistenciais alusivas ao mês da criança

As atividades serão direcionadas para meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.
As atividades serão direcionadas para meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.

No mês das crianças, a Prefeitura de Feira está com uma programação especial para elas. As atividades serão direcionadas para meninos e meninas em situação de vulnerabilidade e começam a partir de quinta-feira (07/10/2021).

Além de muita brincadeira, a alegria vai correr solta nos equipamentos socioassistenciais – CRAS e CREAS – no Restaurante Popular, no Centro de Abastecimento, Teatro Municipal Margarida Ribeiro e nas Estações Cidade e Cultura, situadas nos bairros Jardim Acácia e Cidade Nova. Tudo isso respeitando as medidas de segurança contra Covid-19.

A programação completa com dias e locais estará disponível no site da Prefeitura de Feira.

Campanha

Vale lembrar que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) está com uma campanha para arrecadar brinquedos novos ou usados, no Boulevard Shopping. A iniciativa é em parceria com a PM (Polícia Militar).

As doações poderão ser feitas até o dia 10 de outubro, no corredor de acesso à Praça de Alimentação do shopping.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116800 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.