Feira de Santana: Governo Colbert Martins anuncia reforma de grande porte na Escola Monteiro Lobato

Comunidade escolar contará com uma estrutura moderna e com recursos que permitirão o melhor aproveitamento pedagógico dos estudantes.
Comunidade escolar contará com uma estrutura moderna e com recursos que permitirão o melhor aproveitamento pedagógico dos estudantes.

O Centro de Educação Municipal Monteiro Lobato, localizado no Bairro Capuchinhos em Feira de Santana, será totalmente reconstruído e ganhará uma estrutura moderna.

Enquanto o projeto está sendo elaborado e o governo Colbert Martins realiza os trâmites da licitação pública para escolha da empresa que realizará a obra, a unidade de ensino passará por serviços de manutenção a fim de viabilizar seu funcionamento temporário.

A Secretaria de Educação realiza estudo técnico para o desenvolvimento de um projeto arquitetônico com intervenções de grande porte no prédio que atende atualmente a 658 estudantes do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais – do 1º ao 9º ano.

A comunidade escolar contará com uma estrutura moderna e com recursos que permitirão o melhor aproveitamento pedagógico dos estudantes: serão 10 salas de aulas e mais de 15 ambientes específicos e adequados aos novos padrões arquitetônicos adotados pela SEDUC.

Um prédio próximo ao local está sendo viabilizado para a transferência dos estudantes que ocorrerá quando a reforma de grande porte for iniciada.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116767 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.