Feira de Santana: ‘Dia de Lazer’ atrai famílias à Avenida Noide Cerqueira

Adolescentes e crianças puderam usufruir das suas bicicletas, patins e skates enquanto os adultos aproveitaram a oportunidade para cuidar da saúde.
Adolescentes e crianças puderam usufruir das suas bicicletas, patins e skates enquanto os adultos aproveitaram a oportunidade para cuidar da saúde.

Sem tráfego de veículos, trecho da Avenida Noide Cerqueira deu lugar para brincadeiras e à prática de atividade física. Em mais uma edição, o “Dia de Lazer” atraiu famílias à diversão ao ar livre no domingo (17/10/2021).

Adolescentes e crianças puderam usufruir das suas bicicletas, patins e skates enquanto os adultos aproveitaram a oportunidade para cuidar da saúde. Tudo isso com segurança. Animais domésticos também foram beneficiados com o espaço livre para passear com seus donos.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), e tem a parceria da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e das secretarias de Prevenção à Violência (SEPREV) e de Serviços Públicos (SESP).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141337 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.