Feira de Santana: CRAS Itinerante do Parque Lagoa Subaé supera recorde de atendimentos

Foram 528 atendimentos promovidos pela Prefeitura de Feira de Santana aos moradores da região.
Foram 528 atendimentos promovidos pela Prefeitura de Feira de Santana aos moradores da região.

Com adesão da população, o projeto CRAS Itinerante atingiu recorde de atendimentos na sua última edição, realizada no Parque Lagoa Subaé entre os dias 28 a 30 de setembro de 2021. Foram 528 atendimentos promovidos pela Prefeitura de Feira de Santana aos moradores da região.

O último recorde foi registrado no distrito de Bonfim de Feira, com 427 atendimentos nos dias 13 a 15 de julho de 2021. Na avaliação do coordenador do projeto, Rafael Estrela, a parceria com o Empreender 200 atraiu os moradores.

“Foram levados por meio da parceria, teste de acuidade visual e serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Isso atraiu os moradores na busca pelos serviços socioassistenciais”, destacou o coordenador.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.