Duas armas de fogo são localizadas com trio em Dias D’Ávila

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Além das armas, também foram encontrados 48 pinos de cocaína, 80 pacotes de maconha, duas balanças, uma faca e embalagens para armazenar drogas.
Além das armas, também foram encontrados 48 pinos de cocaína, 80 pacotes de maconha, duas balanças, uma faca e embalagens para armazenar drogas.

Duas armas de fogo, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, além de um simulacro de pistola foram apreendidos com um trio, na cidade de Dias D’Avila, na quarta-feira (20/10/2021), durante ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo Industrial e do Grupamento Aéreo (GRAER).

Segundo o comandante da Cipe Polo, major Moises Travessa, as guarnições encontraram o trio, após denúncia anônima. “Chegou à informação da presença de traficantes envolvidos em homicídios, na cidade de Mata de São João, na localidade de Inferninho da Urbes”, relatou o oficial.

Com a chegada das guarnições o trio reagiu e foi atingido. Dois deles não resistiram aos ferimentos. Um terceiro comparsa foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Além das armas, também foram encontrados 48 pinos de cocaína, 80 pacotes de maconha, duas balanças, uma faca e embalagens para armazenar drogas. A ocorrência foi registrada na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila.

*Com informações da Secretária de Segurança Pública.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123119 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.