‘Dia D’ de Multivacinação ocorre em Feira de Santana, informa SMS

Para receber imunizante, é necessário apresentar o documento de identidade, cartão do SUS e a caderneta de vacinação, diz SMS de Feira de Santana.
Para receber imunizante, é necessário apresentar o documento de identidade, cartão do SUS e a caderneta de vacinação, diz SMS de Feira de Santana.

Devido o dia “D” da Campanha de Multivacinação, neste sábado (16/10/2021), a Secretaria Municipal da Saúde de Feira de Santana (SMS) informa que não haverá aplicação da vacina contra a Covid-19.

Crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias) podem ser vacinadas contra hepatite, sarampo, coqueluche, meningite, febre amarela, difteria e tétano em todas as unidades de saúde da rede pública municipal de Feira de Santana.

Serão 103 unidades disponíveis, tanto da zona urbana quanto rural, que vão funcionar das 8 às 17 horas.

Para ser vacinado é necessário apresentar o documento de identidade, cartão do SUS e a caderneta de vacinação, a ausência desses documentos não impede a vacinação. Vale destacar que as crianças e adolescentes devem estar acompanhadas de um adulto responsável. A Campanha Nacional de Multivacinação iniciou no dia 1° e segue até a próxima quinta-feira, 21.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116922 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.