CRAS Itinerante agenda atendimento a população do Bairro Nova Esperança, diz SEDESO de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
CRAS Itinerante é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.
CRAS Itinerante é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.

Moradores do Bairro Nova Esperança terão acesso a serviços socioassistenciais entre quarta (20/10/2021) e sexta-feira (22), das 8 às 13 horas. A iniciativa é do projeto CRAS Itinerante, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (SEDESO). A ação acontece na Escola municipal Professora Marília Queiroz Silva.

Serão levados serviços de atualização e inscrição no CadÚnico; acesso ao Bolsa Família e ao Programa Criança Feliz, este último para gestantes e crianças de 0 a 3 anos ou crianças de 0 a 6 anos, portadoras de necessidades especiais que possuam Benefício de Prestação Continuada; além de atividades recreativas (de convivência) ao público infantil. Também estão sendo oferecidos atendimentos com psicólogos e assistentes sociais.

Na última edição o projeto contemplou moradores do Limoeiro, alcançando o maior índice de atendimentos em um único dia (446). A edição registrou o total de 610 atendimentos em dois dias, superando o recorde no Parque Lagoa Subaé, quando foram registrados 528 atendimentos.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114832 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]