CIPRv de Brumado intercepta 56 mil munições que iriam para Salvador

Material foi apreendido na cidade de Malhada de Pedra, no bagageiro de um ônibus interestadual.
Material foi apreendido na cidade de Malhada de Pedra, no bagageiro de um ônibus interestadual.

Mais de 56 mil munições que iriam parar a capital baiana foram interceptadas, na manhã desta quinta-feira (28/10/2021), por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv/Brumado). O flagrante ocorreu, no município de Malhada de Pedra.

As munições estavam no bagageiro de um ônibus da empresa Novo Horizonte que saiu de Goiânia, passou pelo município baiano de Caetité e tinha Salvador como destino final. De acordo com o comandante da CIPRv, major David Robson Conceição, a informação inicial é de que os materiais abasteceriam grupos criminosos na capital.

Foram encontrados 50 mil espoletas, 2,5 mil munições para calibre 22, 750 para calibre 20, 500 para calibre 32, 500 para calibre 38, 500 para calibre 28 e mais de 1,3 mil estojos para calibres 28, 32 e 36.

O responsável pelo material não foi identificado. A munição foi apresentada na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Brumado.

*Com informações da Secretária de Segurança Pública da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116505 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.