
Centro Cultural SESC de Feira de Santana anuncia programação para o final de semana, que conta com atração musical e exposição de artista argentino. Como sempre o SESC Sonoridades, traz o melhor happy hour da cidade. Confira!
E nessa sexta-feira (22/10/2021), temos o prazer de receber em nosso palco @sertaobossajazz. Do encontro da voz de Nana Oliveira e o instrumental comandado pelos músicos Gilmar Araújo (guitarra), Tito Pereira (piano) e Adson Jr. (bateria).
No repertório, clássicas do Jazz e da Bossa Nova, músicas da cena pop apresentadas em roupagem “jazzística”, além de canções de Dominguinhos e Luiz Gonzaga, tudo com elegância e apuro técnico, mas com descontração, releituras e um toque de regionalismo nordestino.
A exposição ‘O Compadre de Ogun’ que reúne obras do desenhista, pintor e escultor Hector Júlio Páride de Bernabó, conhecido como Carybé, segue aberta para visitação!
Confira a programação
Sexta-feira (22/10)
Banda Sertão Bossa Nova, às 18 horas
Exposição ‘O Compadre e Ogun’ de Segunda a quinta-feira de 10 às 17 horas, sexta-feira de 10 às 19 horas e sábado de 9 às 14:30 horas