Centro Cultural SESC de Feira de Santana promove show da banda ‘Sertão Bossa Jazz’ e exposição ‘O Compadre de Ogun’

Cartaz anuncia programação do Centro Cultural SESC de Feira de Santana.
Cartaz anuncia programação do Centro Cultural SESC de Feira de Santana.

Centro Cultural SESC de Feira de Santana anuncia programação para o final de semana, que conta com atração musical e exposição de artista argentino. Como sempre o SESC Sonoridades, traz o melhor happy hour da cidade. Confira!

E nessa sexta-feira (22/10/2021), temos o prazer de receber em nosso palco @sertaobossajazz. Do encontro da voz de Nana Oliveira e o instrumental comandado pelos músicos Gilmar Araújo (guitarra), Tito Pereira (piano) e Adson Jr. (bateria).

No repertório, clássicas do Jazz e da Bossa Nova, músicas da cena pop apresentadas em roupagem “jazzística”, além de canções de Dominguinhos e Luiz Gonzaga, tudo com elegância e apuro técnico, mas com descontração, releituras e um toque de regionalismo nordestino.

A exposição ‘O Compadre de Ogun’ que reúne obras do desenhista, pintor e escultor Hector Júlio Páride de Bernabó, conhecido como Carybé, segue aberta para visitação!

Confira a programação

Sexta-feira (22/10)

Banda Sertão Bossa Nova, às 18 horas

Exposição ‘O Compadre e Ogun’ de Segunda a quinta-feira de 10 às 17 horas, sexta-feira de 10 às 19 horas e sábado de 9 às 14:30 horas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120656 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.