Cencosud Brasil lança edição 2021 da campanha de aniversário

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz do Cencosud Brasil anuncia 2ª edição da campanha ‘Juntos Mais Fortes’.
Cartaz do Cencosud Brasil anuncia 2ª edição da campanha ‘Juntos Mais Fortes’.

A Cencosud Brasil, uma das maiores supermercadistas do país, lança a 2ª edição da campanha ‘Juntos Mais Fortes’, criada para celebrar os 14 anos de operação no Brasil. A ação envolve todos os negócios do grupo no Brasil: GBarbosa, Mercantil, Perini, Prezunic, Bretas, Spid (rede de conveniência 100% online) e o Cartão Cencosud. O objetivo é oferecer vantagens exclusivas aos parceiros e clientes, como premiações e descontos nos aplicativos das bandeiras, além de ofertas de crédito e condições diferenciadas de pagamento no Cartão Cencosud ao longo do mês de outubro de 2021.

“Em 2020, nos momentos mais difíceis da pandemia, unimos forças com a indústria para abastecer os lares de milhares de brasileiros. Em 2021 levaremos essa parceria para o digital, área em que Cencosud realizou grandes avanços nos últimos meses, oferecendo diversos prêmios e vantagens para os clientes. Impulsionados pelo nosso propósito ‘Paixão por servir você, do seu jeito’, hoje, todas as redes de Cencosud no Brasil contam com aplicativos de desconto, delivery e e-commerce. O cliente está e sempre será o foco das nossas ações”, declara Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.

Para que mais clientes se cadastrem e aproveitem as ofertas exclusivas dos aplicativos, as redes GBarbosa, Perini e Mercantil realizarão a campanha App Premiado, promovendo sorteios diários em seus respectivos aplicativos. Por meio da roleta premiada virtual, dentro do próprio App, os clientes poderão rodar a roleta 1 vez ao dia e concorrer a vale-brindes de até R$ 150,00 em premiações instantâneos e prêmios diários.

Os clientes que possuem o Cartão Cencosud/GBarbosa e Mercantil têm mais chances de ganhar, pois poderão rodar a Roleta Premiada 3 vezes por dia. Os clientes do Programa de Relacionamento Perini Plus dos níveis Platinum e Black poderão rodar a roleta 2 vezes por dia. Para resgatar a premiação, basta se identificar na linha de caixa da loja de preferência com o CPF cadastrado no App e o voucher de desconto será liberado. Mais detalhes sobre a promoção App Premiado estão disponíveis no site de cada rede

Reforçando o compromisso com a comunidade, no mês de outubro, a Cencosud Brasil apoiará duas instituições: FEMAMA (prevenção contra o câncer de mama) e Unidos pela Vacina (conscientização para completar a imunização), divulgando conteúdo relacionado aos temas em todos os canais do grupo, tanto digital quanto em loja, além da criação de conteúdo em conjunto com o Instituto Cencosud.

Sobre o Grupo Cencosud

O Grupo Cencosud opera no Brasil desde 2007 com mais de 340 unidades e cerca de 23 mil colaboradores, presentes em oito estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini, Mercantil e Spid. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. Fundado em 1963, possui ações na bolsa de Santiago, é um dos maiores e mais prestigiados grupos varejistas multimarca e multiformato da América Latina, com presença em 5 países e mais de 100 mil colaboradores. Mantém operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru e Colômbia, por meio de 5 segmentos de negócios: Supermercados, Home Center, Lojas de Departamento, Shoppings Centers e Serviços Financeiros.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113491 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]