Capela do Alto Alegre ganha Base Avançada da CIPE Nordeste

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Equipes da CIPE Nordeste atuarão semanalmente, com ações preventivas e repressivas qualificadas contra o tráfico de drogas e roubos.
Equipes da CIPE Nordeste atuarão semanalmente, com ações preventivas e repressivas qualificadas contra o tráfico de drogas e roubos.

Os moradores de Capela do Alto Alegre, município distante 235 km da capital baiana, ganharam nesta terça-feira (26/10/2021), uma Base Avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste. A unidade foi inaugurada pelo secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, pelo comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, e pelo governador em exercício, Adolfo Menezes.

As equipes da CIPE Nordeste atuarão semanalmente, em Capela do Alto Alegre, com ações preventivas e repressivas qualificadas contra o tráfico de drogas e roubos a instituições financeiras.

“As Bases das CIPES são colocadas em locais estratégicos, dando suporte ao trabalho realizado pelas unidades territoriais. Importante destacar a participação da Prefeitura, na reforma do espaço”, declarou o secretário Ricardo Mandarino.

*Com informações da Secretária de Segurança Pública da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.