Câmara Municipal de Feira de Santana debate degradação e potencialidades do Lago da Pedra do Cavalo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Vereador Jurandy Oliveira preside debate sobre Lago de Pedra do Cavalo.
Vereador Jurandy Oliveira preside debate sobre Lago de Pedra do Cavalo.

A Comissão de Agricultura e a Frente Parlamentar da Agricultura da Câmara de Feira de Santana promoveu na quinta-feira (07/10/2021) sessão especial com a finalidade debater a degradação, uso e potencialidade do Lago da Pedra do Cavalo. O manancial hídrico abastece de cerca de 7 milhões de baianos, ou seja, quase 50% da população do estado.

O encontro foi presidido por Jurandy Oliveira (PL) e contou com as presenças de vários edis, do deputado estadual Ângelo Almeida, dos secretários municipais José Carneiro Rocha (Meio Ambiente), Jairo Filho (Cultura, Esporte e Lazer) e Sérgio Carneiro (Desenvolvimento Urbano), dos especialistas João Dias (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Hilda Costa (Universidade Federal do Recôncavo) e Cristiane Nascimento (representante da Associação de Pescadores) e do presidente do Sindicato de Hotéis e Restaurantes, Getúlio Andrade e do deputado estadual Ângelo Almeida (PSB).

Confira vídeo

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113621 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]