Brasil empata em 0 a 0 com a Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Colômbia x Brasil em Barranquilla pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.
Colômbia x Brasil em Barranquilla pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Pela primeira vez nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, o Brasil não venceu. A seleção ficou no 0 a 0 diante da Colômbia, em Barranquilla, em partida que representou a décima apresentação do time na competição, mas que foi válida pela quinta rodada, originalmente marcada para o fim de março, mas que fora adiada em virtude da pandemia de Covid-19. O Brasil agora tem nove vitórias e um empate, com 28 pontos, liderando a tabela com folga.

Na partida deste domingo, a seleção esteve pouco inspirada e ganhou vida com as entradas de Raphinha e Antony na segunda etapa. Em jogada dos dois, Antony quase marcou ao completar cruzamento para grande defesa do goleiro Ospina, aos 39. O próximo compromisso da seleção é na quinta-feira (14/10/2021), quando encara o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30, em jogo da 12ª rodada. Devido à suspensão do clássico com a Argentina, pela sexta rodada, em São Paulo, depois que os jogadores rivais descumpriram protocolos de saúde após a entrada no país, Brasil e Argentina ainda têm um jogo a menos que o restante das seleções.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10099 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).