Brasil aposta na natureza para atrair investimentos no turismo; Iniciativa ocorre durante a Expo Dubai 2020

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Natureza do Brasil é usada como tema de campanha do Governo para atrair investimentos e turistas, durante a Expo Dubai 2020.
Natureza do Brasil é usada como tema de campanha do Governo para atrair investimentos e turistas, durante a Expo Dubai 2020.

O Brasil quer aproveitar o momento em que a pandemia de covid-19 tiver um fim para atrair investimentos em turismo, usando como chamariz recursos naturais do país. A afirmação foi feita pelo ministro do Turismo, Gilson Machado, durante inauguração de exposição de fotos sobre o Brasil no pavilhão do país, durante a Expo 2020, em Dubai.

“O Brasil é a melhor oportunidade de investimentos no turismo no mundo no período pós-pandemia. O mundo todo vai querer turismo de natureza. Você consegue voar quatro horas de jato sobre o Amazonas sem ver praticamente uma clareira, só verde”, disse.

O ministro destacou a rede aeroportuária brasileira, que, segundo ele, não tem nenhum equivalente na América Latina, e a liberação da exigência de vistos para americanos, canadenses, japoneses a australianos, como pontos positivos para a retomada do turismo pós-pandemia no país.

*Com informações da Agência Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123235 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.