Baiano é bicampeão de judô no JUBs 2021; Paulo Fernando da Cruz garantiu a medalha de ouro

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Paulo Fernando da Cruz é bicampeão de judô.
Paulo Fernando da Cruz é bicampeão de judô.

O estudante de Psicologia do Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador (UNINASSAU), Paulo Fernando da Cruz, garantiu a medalha de ouro no judô, nesta quinta-feira (14/10/2021), nos Jogos Brasileiros Universitários (JUBs) em Brasília.

O atleta já havia vencido a disputa em 2018, durante o JUBs em Maringá (PR), e vinha se dedicando aos treinos vislumbrando a vitória nesta edição. “Ele é um excepcional atleta, altamente dedicado e a conquista dele veio coroar essa dedicação e empenho. Saímos muito felizes com a conquista do Paulo nesse JUBs e, sem dúvida alguma, a sensação não poderia ser outra a não ser a de dever cumprido”, avalia o técnico de Esportes do UNINASSAU, Bruno Evaristo.

Para o bicampeão, a vitória é a consagração das técnicas aprendidas e colocadas em prática pelo estudante. “Fiquei muito feliz com meu desempenho hoje. Foi muito desafiador cada combate e eu consegui impor meu jogo e conectar minhas técnicas muito bem para vencer todas as lutas e garantir meu segundo título do JUBs. Só tenho a agradecer a todos que estão comigo nessa trajetória, especialmente a UNINASSAU por todo apoio”, comemora Paulo Fernando.

Ao todo, mais de 400 estudantes do grupo Ser Educacional participam do evento com disputas nas modalidades de basquete, vôlei, futsal, handebol, badminton, tênis, xadrez, tênis de mesa, atletismo, natação, judô, karatê e taekwondo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123279 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.