Ator conquistense Dan Biurrum é finalista em reality show do Porta dos Fundos

Ator Dan Biurrum foi selecionado entre mais de 10 mil inscritos para participar do Futuro Ex-Porta, reality do Porta dos Fundos.
Ator Dan Biurrum foi selecionado entre mais de 10 mil inscritos para participar do Futuro Ex-Porta, reality do Porta dos Fundos.

O ator conquistense Dan Biurrum está entre os 10 selecionados para participar da primeira edição do reality show Futuro Ex-Porta, do canal Porta dos Fundos. O canal de humor, que é um dos maiores canais do YouTube, recebeu mais de 10 mil inscrições, e Dan foi um dos 10 selecionados para disputar uma vaga no elenco fixo do Porta dos Fundos.

O reality Futuro Ex-Porta faz parte dos conteúdos do YouTube Originals e estreia dia 30 de outubro, às 11h no canal do YouTube do Porta dos Fundos. Os episódios vão ao ar todos os sábados, e contam com uma série de dinâmicas e provas através das quais cada participante deve provar porquê merece ser escolhido para compor o elenco do Porta.

“É muito gratificante representar a minha Bahia em um reality dessa dimensão, que, com certeza vai divertir e emocionar muita gente. Mainha, olha só onde eu fui parar!!”, diz Dan Biurrum, quando questionado sobre a sensação de estar participando do programa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9978 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).