Aplicação da segunda e terceira doses contra Covid-19 continuam em Feira de Santana, informa SMS

Obrigatório levar o cartão de vacina com a comprovação da primeira dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.
Obrigatório levar o cartão de vacina com a comprovação da primeira dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Nesta sexta-feira (22/10/2021), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) continua com a aplicação da segunda dose da vacina Pfizer, para pessoas com aprazamento até o dia 10 de novembro de 2021, na UniFTC, nas Unidades de Saúde da Família e nas Unidades Básicas de Saúde Irmã Dulce, Cassa, Mangabeira, Caseb I, Baraúnas, Serraria Brasil, Dispensário Santana e Subaé, das 8 às 16 horas.

Também haverá vacinação para esse público nas Unidades de Saúde da Família, vinculadas ao Programa Saúde na Hora, das 8 às 21 horas.

Vale salientar que não será possível antecipar a vacinação para além desta data. Somente aqueles que estão no período recomendado, de acordo com a caderneta de vacinação, poderão receber a segunda dose. É obrigatório levar o cartão de vacina com a comprovação da primeira dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Confira os demais grupos e locais de vacinação

Segunda dose Coronavac e Astrazeneca/Oxford

A vacinação das pessoas que estão no período recomendado para aplicação na segunda dose da vacina Coronavac e para aquelas que precisam tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca/Oxford até o dia 30 de outubro, será nas Unidades de Saúde da Família e nas Unidades Básicas de Saúde Irmã Dulce, Cassa, Mangabeira, Mangabeira, Caseb I, Baraúnas, Serraria Brasil, Dispensário Santana e Subaé, das 8 às 16 horas.

Também haverá vacinação para esse grupo nas Unidades de Saúde da Família vinculadas ao Programa Saúde na Hora, das 8 às 21 horas. É obrigatório apresentar o cartão de vacina com a comprovação da primeira dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Dose de reforço para profissionais de saúde

A terceira dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais de saúde, que tenham tomado a segunda dose há 6 meses, será aplicada nas Unidades Básicas de Saúde Irmã Dulce, Cassa, Mangabeira, Caseb I, Baraúnas, Serraria Brasil, Dispensário Santana e Subaé, das 8 às 16 horas. Também haverá vacinação para esse público nas Unidades de Saúde da Família, vinculadas ao Programa Saúde na Hora, das 8 às 21 horas.

Para receber a terceira dose é preciso apresentar RG, CPF, caderneta de vacinação com a comprovação da segunda dose e comprovante de residência. O profissional de saúde deve apresentar comprovação de vínculo.

Dose de reforço para idosos acima de 60 anos e pacientes imunossuprimidos

A dose de reforço para esse público será aplicada nas Unidades de Saúde da Família, da sede e do distrito, e nas Unidades Básicas de Saúde Irmã Dulce, Cassa, Mangabeira, Caseb I, Baraúnas, Serraria Brasil, Dispensário Santana e Subaé, das 8 às 16 horas.

Também haverá aplicação da dose de reforço nas Unidades de Saúde da Família (USF), vinculadas ao programa Saúde na Hora, das 8 às 21 horas. Podem ser vacinados idosos a partir de 60 anos, que tenham tomado a segunda dose há 6 meses e pacientes imunossuprimidos, que tenham 28 dias que tomaram a segunda dose (é necessário apresentar relatório médico). Para receber a terceira dose é preciso apresentar RG, CPF, caderneta de vacinação com a comprovação da segunda dose e comprovante de residência.

Confira o endereço das Unidades de Saúde da Família Saúde na Hora

  • USF Campo Limpo I, V e VI: Rua Hosita Serafim, S/N, bairro Campo Limpo.
  • USF Liberdade I, II e III: Rua El Salvador, S/N, bairro Feira VII.
  • USF Queimadinha I, II e III: Rua Pernambuco, S/N, bairro Queimadinha.
  • USF Parque Ipê I, II e III: Rua Ilha do Retiro, S/N, bairro Parque Ipê.
  • USF Videiras I, II e III: Rua Iguatemi, S/N, bairro Mangabeira.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.