ANTT apreende 11 veículos clandestinos em Vitória da Conquista na Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ação ocorreu na cidade de Vitória da Conquista e contou com a participação da AGERBA.
Ação ocorreu na cidade de Vitória da Conquista e contou com a participação da AGERBA.

Foi encerrada na madrugada da sábado (02/10/2021) mais uma operação de combate ao transporte clandestino na Bahia promovida pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

A ação ocorreu na cidade de Vitória da Conquista e contou com a participação da AGERBA – Agência Estadual de Regulação de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia e da Policia Rodoviária Federal.

Em dois dias de operação foram apreendidos 11 veículos por realizar transporte interestadual de passageiros sem autorização da ANTT. Todos os passageiros foram retirados do transporte clandestino e seguiram viagem em ônibus regulares com as despesas custeadas pelos infratores.

A ANTT alerta a todos dos riscos que envolvem uma viagem em um transporte clandestino seja pela falta de controle das horas de trabalho dos motoristas e precariedade dos veículos, seja pela ausência do Seguro de Responsabilidade Civil e do não cumprimento ás regras sanitárias para evitar a transmissão da Covid-19.

*Com informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121678 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.