Afrodisíaco, Dan Valente e Filhos de Jorge estarão nas comemorações dos 190 anos de Itaparica

Serão três dias de festa em comemoração aos 190 anos de emancipação da cidade de Itaparica, primeiro destino turístico do Brasil.
Serão três dias de festa em comemoração aos 190 anos de emancipação da cidade de Itaparica, primeiro destino turístico do Brasil.

Três dias de festa em comemoração aos 190 anos de emancipação da cidade de Itaparica, primeiro destino turístico do Brasil. Entre os dias 23 e 25 de outubro de 2021, de sábado a segunda-feira, uma programação foi criada pela prefeitura do município. Inaugurações estão programadas e a feira Arte e Sabor estão entre as atividades que incluem também shows de Afrodisíaco, Dan Valente e Filhos de Jorge.

Atividades artísticas e culturais poderão ser vistas na Praça da Kitanda seguindo os protocolos sanitários. Ester é um evento teste com entrada controlada com vacinação das duas doses, respeitando os decretos sanitários.

O primeiro dia começa com uma feira de agricultura familiar. Na sequência, a programação conta com apresentação de capoeira e samba de roda, Feira de artesanato, Arte coletiva movimento e área infantojuvenil e um Festival de Hip Hop que contará com DJ, poesia, grupo de dança, batalha de Mc´S, apresentações musicais e festival de grafite. O dia termina com pocket show da artista drag Petra Peron e apresentação do Afrodisíaco com a voz de Pierre Onassis.

A Feira de artesanato e o Festival de Hip Hop seguem no domingo com a realização do show do cantor Dan Valente e o Kamps DJ. A data da emancipação da cidade, a segunda-feira, dia 25, conta com ato cívico, apresentação da artista de Itaparica que participou do The Voice, Clara Cintra e o show de Filhos de Jorge. As comemorações serão organizadas pela Prefeitura de Itaparica com o apoio do Governo do estado da Bahia, por meio da Bahiatursa e a CAR.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.