Vereador Ivamberg Lima critica falta de planejamento em obras de Feira de Santana

Vereador Ivamberg Lima (Professor Ivamberg, PT de Feira de Santana).
Vereador Ivamberg Lima (Professor Ivamberg, PT de Feira de Santana).

Na manhã desta quinta-feira (02/09/2021), em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Ivamberg Lima (Professor Ivamberg) criticou a falta de planejamento das obras da prefeitura de Feira de Santana. O vereador falou sobre o BRT e a duplicação da avenida Artêmia Pires, com previsão para ser iniciada em fevereiro de 2022. Segundo o edil, o secretário de Planejamento do Município, Carlos Brito, está na pasta há mais de 20 anos e é responsável pelo fornecimento de alvarás e habite-se na cidade, além da fiscalização. Por isso, não pode terceirizar a culpa por irregularidades em obras feitas anteriormente: “Onde estava a prefeitura quando essas obras foram feitas?”, questionou.

Ivamberg pontuou a falta de planejamento na construção do BRT, mencionando o ocorrido nesta quarta-feira (1°), na estação da avenida João Durval, quando um veículo ficou preso: “Um caminhão de uma empresa de alimentos ficou enganchado numa das estações e não é a primeira vez que isso acontece. Seria cômico se não fosse trágico”, afirmou o edil.

O vereador também questionou a falta de transparência e diálogo da prefeitura com a população, que durante obras e anúncios de novos empreendimentos, não realizou audiências públicas na cidade para discutir a mobilidade urbana.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.