UPA de Feira de Santana comemora 5 anos de funcionamento 

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Profissionais que atuam na UPA de Feira de Santana comemoram 5 anos de funcionamento da unidade estadual de saúde.
Profissionais que atuam na UPA de Feira de Santana comemoram 5 anos de funcionamento da unidade estadual de saúde.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Feira de Santana BA, comemoraou na última segunda feira (27/09/2021), 5 anos de funcionamento. A UPA que é administrada há 3 anos pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – INTS, realizou durante esse tempo, mais de 183 mil atendimentos e mais de 175 mil acolhimentos.

“Hoje celebramos mais cinco anos de vida da Upa. Enfrentamos desafios, momentos inesperados e situações indesejadas. Com isso, temos mais motivos para comemorar! Com o valor individual de cada um e o trabalho em equipe de todos, conseguimos superação e realizações que nos levam a outro patamar no mercado. Gratidão nos define! Vamos, juntos, conquistar mais vitórias neste novo ciclo”, declara Silvia Herranz, Diretora da unidade.

Sobre a unidade estadual de saúde

Inaugurada em 2016, a UPA de Feira de Santana BA, é a única unidade de pronto atendimento 24h da região. A UPA conta com 24 leitos, sendo 4 para atendimento de pacientes críticos, 12 leitos de observação adulta, 6 pediátricos e 2 de isolamento. A unidade conta também, com salas para administração de medicamentos adulto e pediátrico, classificação de risco adulto e pediátrico e imobilização gessada. Possui laboratório de análises clínicas, radiologia e eletrocardiografia por telemedicina.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123279 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.