Universidade Estadual de Feira de Santana oferece orientação e serviços gratuitos para microempreendedor individual

Os atendimentos tiveram início em maio de 2021 e continuarão sendo oferecidos de forma ininterrupta.
Os atendimentos tiveram início em maio de 2021 e continuarão sendo oferecidos de forma ininterrupta.

Muitos Microempreendedores sofreram impactos econômicos em função da pandemia. Neste contexto, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Universidade Estadual de Feira de Santana (NAF/UEFS) desenvolveu um portfólio de orientação e serviços gratuitos voltados ao Microempreendedor Individual (MEI), com o objetivo de apoiar esse público com foco na regularização.

Com o adiamento da possibilidade de parcelamento de débitos para 31 de setembro de 2021, atualmente a maior demanda de atendimentos tem sido por solicitação de parcelamento, apuração/geração de DAS, entrega de Declaração MEI e geração de código ao Portal Simples Nacional. Outros serviços também são prestados, a exemplo de alteração cadastral, abertura e baixa.

Os atendimentos tiveram início em maio de 2021 e continuarão sendo oferecidos de forma ininterrupta. Qualquer MEI pode ter acesso aos serviços gratuitamente, entrando em contato por meio do Instagram @nafuefs ou e-mail nafuefs@uefs.br.

O NAF-UEFS é uma atividade de extensão oferecida pelo curso de Ciências Contábeis, fruto de uma parceria entre a UEFS e a Receita Federal do Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116652 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.