Shopping Popular Cidade das Compras de Feira de Santana ganha unidade do PROCON

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A unidade fica próximo ao galpão de cereais e está em funcionamento, realizando atendimentos de segunda a sexta-feira, sem intervalo.
A unidade fica próximo ao galpão de cereais e está em funcionamento, realizando atendimentos de segunda a sexta-feira, sem intervalo.

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) ganha um importante reforço em Feira de Santana, com a implantação do posto avançado no Shopping Popular Cidade das Compras. A unidade fica próximo ao galpão de cereais e está em funcionamento, realizando atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, sem intervalo.

A expectativa é realizar entre 270 e 300 atendimentos por mês e o serviço pode ser agendado por meio do aplicativo do Procon – disponível nas plataformas iOS e Android – ou por demanda espontânea.

Segundo o superintendente do órgão, Maurício Carvalho, a localização facilita o acesso. “Estamos facilitando o atendimento à comunidade em uma região de grande demanda”, afirmou.

O superintendente pontuou ainda que pretende ampliar a atuação do Procon no Shopping Popular, com realização de palestras educativas e distribuição de manuais do Código de Defesa do Consumidor.

“Todos estes lojistas eram camelôs, trabalhavam na informalidade. Agora, atuam com segurança e, conforme estabelece a lei devem resguardar o direito do consumidor”, enfatizou.

A Prefeitura de Feira também implantou recentemente um posto avançado do Bolsa Família e núcleo descentralizado da Casa do Trabalhador. Os investimentos fazem parte das estratégias para alavancar e atrair consumidores ao entreposto comercial.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113582 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]