Rádio Sociedade completa 73 anos de fundação levando notícias e mensagens evangélicas

Na data comemorativa, o prefeito Colbert Martins marcou presença no Palácio das Comunicações - sede da emissora, acompanhando a programação especial.
Na data comemorativa, o prefeito Colbert Martins marcou presença no Palácio das Comunicações - sede da emissora, acompanhando a programação especial.

Nesta terça-feira (07/09/2021), a Sociedade News FM, popularmente conhecida como Rádio Sociedade de Feira de Santana, comemorou 73 anos de fundação. Mantida pela Rede de Rádio de Comunicação da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, a emissora é referência radiofônica pra Feira e região.

‘A Pioneira’ possui papel importante na Comunicação pela prestação da utilidade pública e evangelização da comunidade. Pelas ondas da Sociedade News FM 102.1MHz, o ouvinte acompanha uma programação diversificada desde as primeiras horas da manhã falando para o homem do campo, e notícia atualizada para quem se desloca até o trabalho.

Na programação que preenche as tardes e noites, o ouvinte consegue sintonizar no dial ou via aplicativos cultura, música e religião, sobretudo as tradicionais missas celebradas às terças e aos domingos na Paróquia Santo Antônio.

A Sociedade News também é uma das mais respeitadas emissoras do país pelas experiências com jornadas esportivas nacionais e internacionais, a exemplo do Campeonato Brasileiro, Baianão, Copas América e do Mundo, além de jogos olímpicos. Por 69 anos operou em amplitude modulada (AM) em ondas tropicais (62 metros), ZYR 3 e 970 KHz, migrando em 2018 para ondas de frequência modulada (FM), cobrindo mais de 200 cidades da microrregião.

Na data comemorativa, o prefeito Colbert Martins marcou presença no Palácio das Comunicações – sede da emissora, acompanhando a programação especial. Na oportunidade, o gestor destacou “o crescimento da emissora e seu alcance em todo o município”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.