Salvador: Projeto Jazz na Avenida retoma as atividades com show de Julio Caldas e tradicional Jam Session

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Espaço seguirá os protocolos de biossegurança e vai trabalhar com o sistema de reservas de mesas.
Espaço seguirá os protocolos de biossegurança e vai trabalhar com o sistema de reservas de mesas.

Após muita expectativa dos clientes e associados, o projeto Jazz na Avenida, em Salvador, retoma suas atividades nesta quinta-feira (30/09/2021), com o show do guitarrista Julio Caldas que, acompanhado dos músicos Maurício Roque (baixo), Daniel Neto (acordeom) e Roberto Aranha (bateria), apresenta um repertório de standards de blues e músicas inéditas, compostas durante o período pandêmico. O espaço cultural será aberto às 18 horas. O show começa às 19 horas e, às 21 horas, o palco será aberto para a tradicional Jam.

Para garantia da segurança de todos, o espaço seguirá os protocolos de biossegurança e vai trabalhar com o sistema de reservas de mesas, que poderão ser realizadas pelo site jazznaavenida.com. O valor da reserva será devolvido no consumo. Além disso, mesmo com a retomada das atividades, o Jazz na Avenida manterá a rede de apoio criada durante a pandemia, estimulando que os clientes e associados levem 1 quilo de alimento não perecível para doação às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Na sexta-feira (01/10), quem comanda o som é o grupo Beatles‘N’Jazz, fará releituras de canções da consagrada banda inglesa que influenciou e continua influenciando gerações . Sucessos como Yellow Submarine e She Loves You, ganham versões supreendentes na interpretação dos músicos Alexandre Vieira (baixo acústico e voz), Márcio Pereira (guitarra) e Laurent Rivemales (bateria).

Serviço:

  • O quê: Jazz na Avenida
  • Abertura: Dias 30 e 01/10/2021, às 18 horas | Show 19 horas | Jam 21 horas
  • Onde: Boca do Rio (na rua em frente ao antigo Aeroclube, entre o restaurante Boi Preto e a Caixa Econômica)
  • Ingresso: Gratuito, com reservas de mesas pelo site jazznaavenida.com
  • Contato para entrevista: Julio Caldas (71 99603 4095) / Flávia Maciel (71 98702 1291)
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123189 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.