Procon de Feira de Santana prepara workshop para lojistas do Shopping Cidades das Compras

Comerciantes recebem orientações quanto ao Código de Defesa do Consumidor para que atuem com segurança, resguardando o direito do cliente.
Comerciantes recebem orientações quanto ao Código de Defesa do Consumidor para que atuem com segurança, resguardando o direito do cliente.

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Feira de Santana vai promover um workshop para os comerciantes do Cidade das Compras. O órgão municipal, que dispõe de posto avançado no equipamento municipal, vai realizar um trabalho específico sobre relações de consumo.

O superintendente do órgão, Maurício Carvalho, destaca que “todos os lojistas eram camelôs, trabalhavam na informalidade”. Desta forma, acredita que é necessário orientá-los quanto ao Código de Defesa do Consumidor para que atuem com segurança, resguardando o direito do cliente.

“Esse trabalho vai aperfeiçoar a relação entre lojistas e o público”, reforça. A unidade do Procon no Cidade das Compras está situada próximo ao Galpão de Cereais, do Centro de Abastecimento.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115107 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.