Obra de duplicação do viaduto da Fraga Maia em Feira de Santana está em reta final, diz Governo Colbert Martins

Serviços de duplicação do viaduto Deputado Wilson da Costa Falcão chegam a 90% de conclusão.
Serviços de duplicação do viaduto Deputado Wilson da Costa Falcão chegam a 90% de conclusão.

Os serviços de duplicação do viaduto Deputado Wilson da Costa Falcão (que interliga as avenidas Francisco Fraga Maia e Maria Quitéria em Feira de Santana) chegam a 90% de conclusão. A previsão é que o equipamento seja liberado para o tráfego de veículos na primeira quinzena de outubro.

“Esperamos até o dia 15 liberar as pistas para o tráfego, conforme o prazo esperado”, afirma o secretário de Planejamento, Carlos Brito, ressaltando que no início das obras ocorreram alguns imprevistos devido às chuvas.

“Estamos otimistas quanto ao prazo estabelecido agora para finalização dos trabalhos”, acrescenta o titular da pasta. No momento estão sendo construídas as barreiras laterais, que servem para proteger as pessoas que se deslocam de um lado a outro da via, bem como finalizando a concretagem do novo piso.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116922 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.