PM intensifica policiamento para edição 2021 do Sete de Setembro

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Polícia Militar da Bahia atua durante feriado.
Polícia Militar da Bahia atua durante feriado.

Garantir a segurança da comunidade no Sete de Setembro é o objetivo da Polícia Militar da Bahia, que, por meio do Comando de Operações Policiais Militares (Coppm) e dos Comandos de Policiamento Regionais (CPR), planejaram as ações de policiamento em toda a Bahia para a próxima terça (07/09/2021).

Neste ano, mais uma vez em decorrência das limitações a eventos em razão da pandemia de COVID-19, não teremos o tradicional desfile das forças armadas, tropas da PM e representantes de outras instituições. O policiamento, entretanto, está previsto todo o estado.

Em Salvador e no interior, tropas do Comando de Policiamento Especializado (CPE) apoiarão as unidades convencionais, tendo em vista que a data marca um feriado prolongado e, como geralmente ocorre, muitas pessoas viajam para outras localidades ou aproveitam o dia para passear e ir à praia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121698 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.