Ministério da Infraestrutura propõe estudo para relicitar concessão da Viabahia, destaca deputado Carlos Geilson

Deputado estadual Carlos Geilson (PSDB).
Deputado estadual Carlos Geilson (PSDB).

O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) voltou a criticar, na sessão desta terça-feira (28/09/2021), as péssimas condições da BR-324 – trecho administrado pela concessionária Viabahia – que liga Feira de Santana a Salvador.

Além das condições da pista, Geilson também destacou a medida adotada pelo Ministério da Infraestrutura, que determinou a publicação de um estudo para relicitar a concessão da Viabahia, anunciado pelo ministro Tarcísio Freitas.

“O anúncio da relicitação da Viabahia foi feito nesta manhã pelo próprio ministro Tarcísio de Freitas, durante solenidade no município de Teixeira de Freitas. Segundo o próprio ministro, [ninguém suporta mais a Viabahia]”, disse o deputado.

Geilson ressaltou ainda outro trecho do discurso do ministro Tarcísio de Freitas, defendendo os interesses do povo baiano. “Só vamos sossegar quando a gente varrer essa concessionária ruim do mapa; porque o baiano não merece pagar pedágio se não está tendo o serviço”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9979 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).