Marca Soul Dila presenteia Feira de Santana com estampas exclusivas de pontos da cidade

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Fachada da loja da Soul Dila, em Feira de Santana.
Fachada da loja da Soul Dila, em Feira de Santana.

Principal entroncamento rodoviário do Norte-Nordeste brasileiro, Feira de Santana recebeu a primeira loja da Soul Dila fora da Região Metropolitana de Salvador em dezembro de 2018, no Boulevard Shopping. De lá pra cá, a cidade, principal centro urbano, econômico e comercial do interior da Bahia, tem sido um grande polo de crescimento da marca, principalmente por exercer for

te influência sobre outros municípios do estado.

“Com grande importância rodoviária, recebendo pessoas de outras cidades com frequência, Feira tem sido muito importante para a popularização da marca no interior também. São quase três anos de relação muito bacana com a cidade e de uma troca muito legal”, conta Flávio Guimarães, um dos sócios da marca, que apresentou ao longo do tempo estampas exclusivas, como a que homenageia o famoso bairro do Tomba.

A distância do mar não apagou a identificação do cidadão de Feira de Santana com a Soul Dila, que traz frequentemente linhas inspiradas na Bahia e no Nordeste, tão plurais. “Por mais que a praia seja uma constante como inspiração do que criamos, a Bahia como um todo sempre foi presente na moda produzida pela marca”, reflete Mariana Caldas, Gestora de Marketing, relembrando linhas como a “Ser-Tão Nordestino”, que valoriza a região Nordeste e o interior baiano.

Estampa exclusiva homenageia o famoso bairro Tomba.
Estampa exclusiva homenageia o famoso Bairro Tomba.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115207 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.