Governos Colbert Martins e Bruno Reis agendam parceira entre as Prefeituras de Feira de Santana e Salvador no setor de informática

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cessão de uso de diversos programas informatizados, para serem utilizados nas mais diversas secretarias, será o objeto da parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e a Prefeitura de Salvador.
Cessão de uso de diversos programas informatizados, para serem utilizados nas mais diversas secretarias, será o objeto da parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e a Prefeitura de Salvador.

A cessão de uso de diversos programas informatizados (softwares), para serem utilizados nas mais diversas secretarias, será o objeto da parceria que a Prefeitura de Feira de Santana e a Prefeitura de Salvador, através dos Governos Colbert Martins e Bruno Reis, firmarão nesta quinta-feira (29/09/2021).

O ato de assinatura do termo de parceria acontecerá, às 9 horas, no Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria, com os prefeitos Colbert Martins e Bruno Reis. O número de pessoas no salão será bem restrito, para evitar aglomeração e também em razão do limite de lotação adequado ao local.

“A Prefeitura de Salvador tem usado vários programações que aperfeiçoam bastante o funcionamento das secretarias e, consequentemente, da gestão como um todo. Essa parceria vai proporcionar à Prefeitura de Feira a mesma facilidade tecnológica para a nossa administração”, comemora o prefeito Colbert Martins.

Logo depois do ato no Salão Nobre, os dois prefeitos concederão uma entrevista coletiva à imprensa, no salão de reuniões do gabinete do prefeito Colbert Martins, a partir das 9:30 horas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123234 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.