Feira de Santana: Moradores do Bairro Queimadinha comemoram nova iluminação em LED

O Bairro Queimadinha foi o primeiro a ter 100% da iluminação pública substituída por lâmpadas LED.
O Bairro Queimadinha foi o primeiro a ter 100% da iluminação pública substituída por lâmpadas LED.

Na véspera do aniversário de Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins saiu às ruas do Bairro Queimadinha, na noite desta sexta-feira (17/09/2021), para conversar e saber a opinião dos moradores acerca do novo sistema de iluminação pública. O bairro foi o primeiro a ter 100% de lâmpadas LED.

“A iluminação que foi instalada aqui na Queimadinha é a mesma que vamos levar a todos os bairros. São 61 mil pontos a serem instalados. A noite vai virar dia, as melhores cidades do mundo são assim. Começamos nesta localidade e, na semana que vem, iniciaremos na Rua Nova”, declarou o gestor do município.

Para a moradora Ana Rita Brito, conhecida na região da Fonte do Lili, a nova iluminação proporciona uma grande alegria. “É uma coisa de primeiro mundo. Estamos muito satisfeitos com a implantação desse projeto na nossa comunidade”, declarou.

Outra moradora que ficou bastante satisfeita com a nova iluminação foi a comerciante Maria Glória Gomes: “Agora está ótimo para as crianças brincarem. Está uma maravilha”, festejou.

“Falar da Queimadinha é um orgulho muito grande para mim. Hoje, o bairro tem outra cara. A população só tem a agradecer esse benefício e espero que venha muito mais. Parabéns ao prefeito Colbert Filho”, disse o morador Manoel Estrela.

O secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro reforçou que na próxima semana as equipes do Departamento de Iluminação Pública estarão concentradas na Rua Nova, implantando o novo serviço.

“O pontapé foi aqui na Queimadinha. Feira de Santana ficará muito bem iluminada”, pontuou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116571 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.